OPALE 2.0 ICV Aperfeiçoada a partir da OPALE ICV, através de técnica de hibridação natural já utilizada na OKAY ICV. Elevada capacidade de libertação de aromas varietais exóticos e cítricos para vinhos frescos mesmo em zonas quentes.
Boca igualmente com notas frescas, muito intensa, com boa estrutura e persistente. Redução da suscetibilidade a alterações de cor - baixa produção de etanal e consequentemente de SO2. Ótima para trabalho em condições variadas de turbidez e temperatura de 30 a 200 NTU e de 12 a 20ºC. Muito baixa produção de sulfuroso (SO2) e sulfídrico (H2S). Levedura desenvolvida em colaboração com INRA, SupAgro Montpellier e ICV.
Embalagem: 500G
Aplicação: 20 a 40 g/hL
Estirpe: Saccharomyces cerevisiae var. cerevisiae
Opale 2.0 ICV

Aperfeiçoada a partir da OPALE ICV, através de técnica de hibridação natural já utilizada na OKAY ICV. Elevada capacidade de libertação de aromas varietais exóticos e cítricos para vinhos frescos mesmo em zonas quentes.

Opale 2

Mais Info

Punchy

Para a produção de vinhos brancos e rosados com perfil “exótico”, onde a intensidade e qualidade aromática são fundamentais, ajudando na expressão de notas tropicais e cítricas.

Punchy

Mais Info

Fermaid O

Excelente contributo para a componente organolética 100% orgânico. 

Fermaid O

Mais Info