Comprometidos com a Qualidade

A Proenol tem um sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar implementado e certificado de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, no âmbito da "Concepção, desenvolvimento, produção e comercialização de auxiliares tecnológicos para a enologia e comercialização de produtos de higiene e filtração para enologia", que abrange todas as actividades da Proenol.

Relativamente à Segurança Alimentar, a Proenol tem implementadas Boas Práticas de Higiene e Fabrico e um Plano HACCP, cumprindo assim os requisitos legais impostos pelo regulamento 852/2004.

Sendo a Proenol uma empresa do sector alimentar, que é certificada pela ISO 9001:2008, o cumprimento dos requisitos legais relativos à segurança alimentar é exigido e verificado nas auditorias realizadas pela entidade certificadora.

Opale 2.0 ICV

Aperfeiçoada a partir da OPALE ICV, através de técnica de hibridação natural já utilizada na OKAY ICV. Elevada capacidade de libertação de aromas varietais exóticos e cítricos para vinhos frescos mesmo em zonas quentes.

Opale 2

Mais Info

Punchy

Para a produção de vinhos brancos e rosados com perfil “exótico”, onde a intensidade e qualidade aromática são fundamentais, ajudando na expressão de notas tropicais e cítricas.

Punchy

Mais Info

Fermaid O

Excelente contributo para a componente organolética 100% orgânico. 

Fermaid O

Mais Info